Meu humor


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prof.rubens
 


ALICERÇANDO O PROJETO

 Seleção do tema: O que você vai pesquisar?

 Delimitação do tema no tempo e no espaço: Que período você abordará na pesquisa e onde se localiza o seu tema?

 Objetivos: O que se pretende com sua pesquisa?

 Problematização: Quais são suas interrogações acerca do tema?

 Hipótese: O que sua pesquisa procura comprovar?

 Justificativa: Porque é importante para a área pesquisada que sua hipótese seja comprovada? Qual a relevância de sua pesquisa para a área pesquisada?

 Referencial teórico: Quais livros, artigos e documentos fundamentarão e darão base para sua pesquisa?

 Metodologia: O que você fará e como fará para atingir seus objetivos e comprovar suas hipóteses? Que fonte utilizará?



Escrito por prof.rubens às 01h46
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Escrito por prof.rubens às 01h43
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http://http://www.animamundi.com.br/

Vejam vocês vão se divertir!

Saudações,

Rubens



Escrito por prof.rubens às 01h31
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Escrito por prof.rubens às 01h29
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Abandone as coisas por alguns minutos vá para o éter do mundo digital.

Não se incomode com outras mídias eletrônicas, aliás, elas de faz sentir mais presente!

Diga ao mundo: “Minha atenção não se incomoda com tantos veículos, na comunicação”. Eu quero ser perturbado! Leia comigo! Leia também! Vamos fazer uma tertúria!

 

Rubens 



Escrito por prof.rubens às 09h54
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?

???

Escrito por prof.rubens às 09h46
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Turma C . O café já esta pronto! Aguardo sua visita.

Saudações, Rubens



Escrito por prof.rubens às 09h34
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Como a maioria dos professores de matemática, tem dificuldade de se expressão bem, não que se expresse mal, mas poderia-mos fazer melhor, embora eu estou como professor coordenador, conto com este projeto para melhor esta performace. Ibrain

Escrito por prof.rubens às 09h26
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Fico muito contente com os elogios, mas todos do grupo são muito bons e acredito que a maioria de vocês têm mais facilidade que eu para trabalhar on-line. Tânia, o que me impede de ser a representante é a minha falta de tempo. Às vezes tenho que fazer as atividades correndo, sem ao menos dar tempo de conferiri. Peço desculpas, mas não posso aceitar tal responsabilidade. Abraços.

Escrito por prof.rubens às 09h23
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http://www.ufsm.br/ce/revista/ceesp/2004/01/a1.htm




Escrito por prof.rubens às 08h10
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Escrito por prof.rubens às 08h07
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gênero textual

Segundo os Parâmetros Curriculares Nacionais, a interdisciplinaridade e a transdisciplinaridade se fundamentam na crítica de uma concepção que toma a realidade como um conjunto de dados estáveis, sujeitos a um ato de conhecer isento e distanciado. Diferem uma da outra no sentido que a interdisciplinaridade refere-se a uma abordagem epistemológica dos objetos de conhecimento questionando a segmentação entre os diferentes campos do saber produzida por uma visão compartimentada (disciplinar), que apenas informa sobre a realidade sobre a qual a escola, tal como é conhecida, historicamente se constituiu. Já a transversalidade refere-se a uma abordagem pedagógica que possibilite ao aluno uma visão ampla e consistente da realidade brasileira e sua inserção no mundo bem como sua participação. (KLEIMAN, 2001, p. 22).

Portanto, caberá ao professor posicionar-se em relação às questões sociais e trazer para o momento da aula a realidade, a partir das atividades educativas.

A maneira como a escola trata a pobreza constitui uma avaliação importante do êxito de um sistema educacional[1]. Crianças e adolescentes vindos de famílias pobres são, em geral, os que têm menos êxitos, se avaliadas através dos procedimentos convencionais de medida e as mais difíceis de serem ensinadas através dos métodos mais tradicionais. Elas são as que têm menos poder na escola, são as menos capazes de fazer valer suas reinvidicações ou de insistir para que suas necessidades sejam satisfeitas, mas são, por outro lado, as que mais dependem da escola para obter educação.

 



[1] Os objetivos fundamentais da República prevêem: uma sociedade livre, justa e solidária, capaz de garantir o desenvolvimento nacional, erradicar a pobreza e a marginalização reduzindo as desigualdades sociais e regionais, promovendo o bem estar de todos, sem preconceitos de origem de raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação (artigo 3ª Constituição Federal).



Escrito por prof.rubens às 08h06
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boas vindas

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Saudações,

Rubens



Escrito por prof.rubens às 07h36
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